Cabeçalho

Acompanhe: Facebook Twitter Youtube

A Tractebel iniciou a avaliação com a TR Soluções das funcionalidades e condições de contratação dos serviços de projeção de reajustes do SPR.

Com dezenove usinas entre hidrelétricas, termelétricas e eólicas, a Tractebel Energia é líder do setor privado de geração de energia elétrica no Brasil, responsável por cerca de 8% do suprimento do mercado, e uma das líderes em negócios com clientes livres.

A Tractebel Energia avalia em conjunto com o sócio da TR Soluções as funcionalidades de acompanhamento e projeções de reajustes tarifários disponíveis no Sistema de Projeção de Reajustes - SPR.

Tractebel Energia - Florianópolis
SPR - Sistema de Projeção de Reajuste

TR Soluções realiza treinamento para usuários do Sistema de Projeção de Reajustes - SPR

A TR Soluções realizou no dia 17 de abril um treinamento em São Paulo - SP para os usuários do Sistema de Projeção de Reajustes - SPR. Os usuários do sistema puderam conhecer mais sobre a ferramenta de cálculos de tarifas. Estavam no treinamento os representantes da empresas CSN, VOTORANTIM, VALE, BRASKEM, GM e ABRACE.

TR Soluções participa de palestra realizada pela ANEEL

No último dia 11 de abril foi realizada na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) a palestra “Tarifas Dinâmicas e Eficiência Energética”. No evento, foram apresentados os resultados dos estudos do acordo de colaboração entre a Embaixada Britânica e a ANEEL, com o objetivo de demonstrar práticas internacionais na utilização de tarifas horárias com vistas à eficiência do uso da energia elétrica e sua aplicação no Brasil. O Termo de Acordo foi realizado para execução do Projeto “Promovendo Eficiência Energética no Brasil” e, para apresentar o resultado do estudo, foi convidado o Diretor associado da The Carbon Trust, James Spencer Rawlins, além de outros representantes.

ANEEL - Palestra
PPA - Ressarcimento Tarifário da Parcela A - CVA

Câmara debate projeto de ressarcimento de consumidores por erro no cálculo da CVA.

O erro foi retificado através de mudança na fórmula de cálculo, através de aditivo contratual firmado entre a Agência Nacional de Energia Elétrica e as empresas. O ressarcimento aos consumidores foi descartado à época.

Saiba mais

Ir para o site da TR Soluções