• Itajubá-MG +55 35 3622 5704
  • São Paulo-SP +55 11 4780 7977

Confraternização encerra 2013 com homenagem à INCIT e Prêmio Empresa do Ano

Melhor Empresa

União e reconhecimento marcaram a confraternização de final de ano das empresas incubadas e graduadas pelo programa da INCIT (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá). Empresários, gestores e funcionários se reuniram na quinta-feira, dia 12, no Bar Vila Verde. Durante o evento, foi anunciada a grande vencedora do Prêmio Empresa do Ano, a TR Soluções. As empresas também entregaram uma placa à gerente Geanete Dias Morais Batista, em reconhecimento ao trabalho realizado à frente da instituição.

Também participaram do evento o secretário municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, Eduardo Mauad, e o presidente da Rede Mineira de Inovação (RMI), Renato Nunes.

Para a gerente da INCIT, Geanete Dias, a confraternização é um momento muito importante para selar a união que existe entre as empresas e a incubadora. “Grande parte da força e do potencial que possuímos se deve às trocas e ao apoio que ocorre entre os empreendimentos incubados. É uma relação muito rica que beneficia a todos”, acredita. Geanete agradeceu a homenagem recebida e parabenizou a TR Soluções por seu desempenho. Ela destacou ainda a dificuldade em premiar uma única empresa: “Trabalhamos com um grupo de empresas fantásticas e inovadoras”. O Prêmio é concedido pela INCIT à empresa que destaca ao longo do ano. Ela recebe R$ 5 mil e certificado.

“O reconhecimento que a empresa teve, recebendo o título de Empresa do Ano, foi fruto de muito esforço, mas principalmente da parceria com a INCIT”, acredita a gestora da TR Soluções, Joana Marins. Segundo ela, a incubadora sempre ofereceu apoio por meio de treinamentos, capacitações e orientações. Joana agradeceu pelo prêmio e ainda falou sobre a importância da confraternização: “É um momento de descontração e de troca de experiências entre as empresas. Esse tipo de relação é fundamental para o sucesso de todos”.

O gerente de Operações da Safe Trace, Ricardo Paduan, agradeceu a “grande família” formada pela INCIT: “A confraternização traduz o que vivemos durante o ano, a nossa amizade e companheirismo. O profissionalismo que encontramos em toda a equipe é uma marca que tem um papel fundamental na consolidação de inúmeros empreendimentos e na manutenção de uma parceria duradoura”, diz.

Itajubá, 17 de dezembro de 2013.

Bill Souza

Contexto Assessoria em Comunicação